Depoimentos

Tivemos a alegria em ter escolhido a Ju para registrar os dois momentos mais importantes da vida do Felipe: enquanto ele ainda estava aqui dentro de mim durante o ensaio de grávida e depois, quando ele deu o seu primeiro "oi" para o mundo na fotografia de parto. O parto é um momento super íntimo e ela nos deixou muito à vontade e felizes com a sua presença. O seu olhar e sensibilidade permitiram eternizar a chegada do Felipe além do que pudemos sentir. As fotos conseguem expressar toda a emoção vivida. Só tenho que agradecer pelo lindo trabalho, pela dedicação e amor às famílias que fotografa.

CRISTIANE CANTOIA

CRISTIANE CANTOIA

Sem palavras para agradecer pelo trabalho lindo que a Ju fez no batizado da Bella. Escolher a fotógrafa para um evento como esse requer muita confiança e isso tenho totalmente nela. As fotos ficaram sensacionais e a entrega final, emocionante e impecável. Enxergar as famílias de um jeito que as próprias famílias não conseguem se enxergar, mostrar a beleza da união entre as pessoas e dos momentos vividos é a missão da Ju. Poder olhar as fotografias e resgatar a alegria de dias tão especiais quanto esses faz tudo na vida valer a pena. Obrigada por ter nos enxergado de maneira tão incrível. A família toda está apaixonada pelo seu trabalho. Muito sucesso para você, Ju!

TAMARA MALARA

TAMARA MALARA

Só tenho a dizer que nós choramos horrooooores de emoção e alegria ao assistir o MiniDoc do parto da Mel. As fotos já estavam maravilhosas e nós estávamos super felizes com o registro fotográfico. Mas aí, a Ju nos surpreendeu com o vídeo que conta a história do nascimento da Mel e revela situações desse dia que nós mesmos desconhecíamos ou não tínhamos nos dado conta. O valor histórico que esse vídeo tem na história da nossa família é algo que realmente não tem preço. Obrigada, Ju! Pelo trabalho lindo e por ter sido uma fotógrafa presente - focada em captar e registrar o que estava nas entrelinhas - nesse dia especial dando a oportunidade de vermos-nos de uma nova maneira.

BRUNA CASTRO

BRUNA CASTRO

Fazer o ensaio com a Ju foi uma experiência única. A Ju tem uma leveza, um jeito único de deixar as pessoas em volta confortáveis e isso fez muita diferença ao longo do ensaio. Demos risada, nos emocionamos, brincamos, enfim...foi uma diversão! Quando chegaram as fotos, foi uma felicidade e emoção só. Ver a nossa filhinha Marina na barriga, eu e meu marido nos curtindo (e curtindo esse momento), a gente na casa que logo será habitada por uma pequena tão desejada...tudo isso foi delicioso. O olhar cuidadoso, sensível, carinhoso da Ju aparece em cada fotografia. Obrigada, querida!

JOANA SINGER

JOANA SINGER

A chegada da Emma foi cercada de incertezas e medos, sentimentos que costumam ficar de fora de qualquer retrato maternal, mas o olhar da Ju, esse olhar de quem já viveu a maternidade, de empatia com quem está na frente da câmera é o seu maior diferencial. A Ju compõe poesia no cotidiano, mostra que a realidade tem seu tom de belo e que um recém nascido vai além de um adereço que fica no colo ou em poses impossíveis. Eles choram, fazem sujeira e as fotos da Ju mostram que a gente não precisa se privar e nem ter medo desse momento tão único da nossa vida materna. Que privilégio eu tive de guardar os primeiros dias da Emma pelo olhar da Ju.

Ana Passarelli

Ana Passarelli

O primeiro aniversário da Lala teve a festa bonita mas também teve choro, cansaço, criança irritada e papais cansados e felizes. A Ju conseguiu capturar todos estes momentos que a gente vai adorar lembrar pra sempre. Agradecemos de coração por esse olhar lindo que a Ju tem e nos proporcionou!

Gisela Teixeira

Gisela Teixeira

A minha experiência de ser fotografada pela Ju foi incrível, no começo eu não dava muito valor para o ensaio de gestante...tinha um pouco de vergonha, mas no dia do ensaio a Ju nos deixou tão a vontade que o ensaio fluiu naturalmente com muita espontaneidade e amor ! No dia do ensaio me senti ainda mais conectada com o Francisco e a emoção bateu forte ! Quando recebi as fotos junto com a "surpresa" que ela manda chorei o dia todo de tanta emoção que dava para ver nas fotos e de pensar que o meu pequeno estava quase chegando! A Ju também estava comigo no dia do parto e foi ainda mais incrível fiquei muito feliz de tê-la comigo nesses dois momentos tão importantes na minha vida , agora ela já é a fotógrafa oficial da nossa família!

Marcella Garrido

Marcella Garrido

Quando escolhi a Ju para fotografar o aniversário de 1 ano do meu filho, sabia que estava confiando uma missão especial a uma pessoa talentosíssima. Conheço várias facetas da Ju, mas seria nosso primeiro trabalho juntas depois que ela resolveu seguir o caminho da fotografia. E como já é sua característica, ela não queria ficar no "mais do mesmo" e me propôs um ensaio documental um dia antes da festa. A princípio não consegui enxergar o real valor daquela ideia, imaginei que não conseguiríamos agir espontaneamente com uma câmera nos acompanhando e a proposta perderia o sentido. Mas a Ju estava tão animada com a ideia, os olhos dela brilhavam tanto pensando em tudo o que poderia ser feito, que embarcamos juntas. O dia chegou e a Ju participou de cada minuto dele, registrando todos os momentos que, a princípio achávamos banais. Quando recebi as fotos, eu nem podia acreditar. Consegui me transportar de volta para aquele dia e sentir absolutamente todas as emoções que não sabia que tinha vivido. Do abraço aparentemente corriqueiro à alegria da brincadeira com a vovó, passando pelas mamadas de todos os dias. A Ju, com aquelas imagens, me fez enxergar o real valor da vida. Os pequenos detalhes. Aqueles momentos que não voltam. Eu lembro dos cheiros, lembro das palavras, lembro dos olhares. Se a fotografia não tem esse papel, não sei qual seria. Obrigada, Ju. Você me fez, pelo seu olhar, enxergar minha vida toda.

Laura Gianfaldoni

Laura Gianfaldoni

Quando ouvi sobre a fotografia documental pela primeira vez, aquilo falou demais comigo pois eu sempre quis retratar a minha família dessa maneira: de um jeito mais solto, sem poses, sem ensaio. Ou seja, a nossa vida como ela é de verdade. Me apaixonei pela ideia e procurei a Ju para documentar a nossa rotina. O resultado foi surpreendente! Ela capturou a essência da nossa rotina em todos os detalhes criando imagens nas quais eu reconheço a minha família - e não imagens pasteurizadas onde caberiam quaisquer outras. E a entrega foi em uma caixinha linda: uma caixinha que cabe tudo, cabe lembrança, rotina, amor...tudo aquilo que quero lembrar para sempre. Obrigada de coração, Ju! Só podia ter sido você com o seu olhar honesto e sensível sobre o mundo.

Flavia Melo

Flavia Melo

Quando vi o trabalho tão original da Juliana Vivolo, não tive dúvida de que eu queria muito que ela fosse a fotógrafa do parto da Victoria, ainda mais sendo minha prima, onde há uma história de infância entre nós, de família, de sangue. Tínhamos que ter mais uma história na nossa conta, agora registrada com um olhar único que essa fotógrafa premiada têm, num tratamento lindo das imagens que ela faz, da forma tão respeitosa e gentil de lidar com o outro, forma humana e simples de ser na hora da execução e entrega das imagens. Ju, você é sensacional, seu trabalho é impecável, lindo, tocante na alma e registrado para sempre nos corações e naquela caixa tão linda que recebi! Obrigada por fazer muito mais que o seu trabalho, obrigada por dar o seu amor trabalhando! Simplesmente minha família e eu amamos tudo, do início ao fim!

Cileide Stuchi

Cileide Stuchi

Desde o nosso primeiro contato para falarmos do parto fiquei feliz pela oportunidade de ter a Ju fazendo as fotos. Ela estava sempre atenta as datas das minhas consultas e a cada ligação se interessava com amor para acompanhar a evolução do parto e o desenvolvimento da Mariana ainda no utero. As contrações começaram e elachegou quase junto comigo no hospital. Atenciosa, calma e super apoiando no meu momento de dor, já que as contrações são inevitáveis no parto normal. Ela se apresentou e interagiu super bem com a equipe médica, respeitando o espaço deles e o nosso, mas registrando tudo com atenção. Amei o video, amei as fotos e todo o carinho e dedicação que fizeram a diferença nesse hora tão especial para nós. Não poderia ter sido outra profissional para isso! Depois já em casa, ela foi registrar a nossa nova rotina. Eu que era avessa a ensaio newborn e só topei as fotos porque era a Ju. E ela mais uma vez surpreendeu e com seu olhar delicado conseguiu registrar a nossa rotina com a Mari e com o Gui sem fazer mil fotos posadas .... ao contrário .... tudo natural e espontâneo. Amamos o album! Ele é resultado de toda a dedicação, energia e amor que ela coloca como ninguém no seu trabalho. Muito obrigada Ju, você arrasa!

Daniela Lima

Daniela Lima

Apesar de eu ser uma consumidora de fotos, se assim posso dizer, não sabia como seria e o que esperar do ensaio on line. A única certeza, até então, é que seria um ensaio diferente de todos os que eu e minha família já fizemos. O resultado? MARAVILHOSO. Nós à vontade na nossa casa, lugar que com certeza queremos lembrar ao longo da vida, e a Jú na dela. Da nossa parte requer dedicação e paciência. Da parte da fotógrafa, além destes, criatividade e talento. Este último, o mais importante porque tirar foto em casa todo mundo tira, mas o resultado quando nas mãos de um excelente profissional é outro. Indico e muito!

Sabrina Siqueira

Sabrina Siqueira